Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 29 de março de 2017

Sub14 Fem - ADS/World Pack "Tudo é considerado impossível até acontecer"

Campeonato Nacional - 1ª fase - Zona Norte
ADS/World Pack, 70 - Vitória SC, 27



Tal com escrevi no comentário do ultimo jogo, só ganhando o nosso jogo, é que poderíamos sonhar com o apuramento à segunda fase do Campeonato Nacional, que junta as seis melhores Equipas Nacionais da Zona Norte. Fruto da nossa Vitória por 10 pontos ao Figueirense (vantagem no confronto direto) tivemos que esperar que o mesmo Figueirense não saísse vitorioso no Clip(vencedor do Grupo) para o apuramento outrora considerado IMPOSSÍVEL por blogs adversários e até mesmo comunicação Social não criteriosa, que deram como certa a passagem do CLIP e Figueirense à segunda fase, ser uma Realidade.
Perante este cenário só me resta dizer, mais uma vez, que “TUDO É CONSIDERADO IMPOSSÍVEL ATÉ ACONTECER” e agradecer a todos que, inconscientemente, nos dão mais força para continuarmos a surpreender. Fomos CAMPEÕES DISTRITAIS por mérito próprio e passamos à segunda fase do Campeonato Nacional com uma capacidade de Sacrifício acima da média e com uma característica que nos diferencia dos demais e virtuais vencedores, HUMILDADE.
Agradecer a todos os que acompanharam e acompanham esta jovem EQUIPA,ao nosso Patrocinador WORLD/PACK e o Cabeleireiro Insinuante pelos lanches Fornecidos ao longo da Época.
O Treinador,
Frederic Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário